Como começar a TRABALHAR em CASA? | Faça isso!

Trabalhar em casa é o sonho de muita gente, você faz seu horário, sem chefe, sem trânsito, e se eu te disser isso não é algo difícil!

Como começar a TRABALHAR em CASA

Como começar a trabalhar em casa?

Para trabalhar em casa, a primeira coisa que você precisa fazer é definir qual é a opção de trabalho home office dentre as várias disponíveis que mais se adequa ao seu perfil, depois disso você precisa estudar e se desenvolver para tornar isso possível.


Hoje eu quero te apresentar uma forma de trabalhar em casa que embora seja razoavelmente explorada, muitos não sabem por onde começar, outros simplesmente fazem tudo da forma errada.


Com isso acabam complicando algo SIMPLES e que se você fizer da forma correta, pode se tornar seu principal trabalho home office e não só isso, pode te deixar rico no médio/longo prazo a medida em que você vai se aperfeiçoando.




O Home Office e a pandemia de coronavírus

A pandemia de coronavírus destruiu muitos sonhos, muitos empregos e deixou muita gente desestabilizada financeiramente, mas outros dois importantes fenômenos também aconteceram.


O primeiro é que muitas emnpresas acabaram realocando seus profissionais, explicando melhor, estes profissioanis passaram a desenvolver suas atividades em casa, com isso o home office virou uma forte tendência.


Já o segundo e que é o ponto principal deste artigo que fará com que você abra seus olhos e não deixe mais esta oportunidade passar, é que outra fortíssima tendência que cresceu muito e só tende a continuar crescendo são as compras online.


Talvez você não saiba o que significa home office, mas não custa nada explicar:


O que é home office?

Segundo o Wikipédia:

Home office ou escritório em casa, também chamado de trabalho remoto, trabalho à distância ou teletrabalho, é uma tendência mundial que a cada ano ganha mais adeptos. Basicamente, trata-se de permitir que o colaborador trabalhe de qualquer lugar.


Qual melhor área para trabalhar por conta própria?

Vamos fazer um teste, pense em todas as pessoas que você conhece aí no seu bairro, cidade ou Estado que são muito ricas, pensou? Agora quero que me diga o que cada uma delas fazem da vida.


Aposto que a maioria delas são comerciantes não é mesmo, pois é! O comercio enriquece, agora eu quero te fazer outra pergunta, porque você acha que os comerciantes estão investindo tanto em perfis no Instagram, Pinterest, Youtube e lojas online?


Isso mesmo! Porque como disse lá em cima, comprar pela internet virou uma fortíssima tendência e muitas pessoas estão dormindo em relação a isto, outras simplesmente colocam dificuldades, as que descobrem como trabalhar em casa pela internet funciona é que realmente ganham dinheiro.


É preciso que você entende que se você tem noções básicas de informática, consegue facilmente estudar e se transformar em um(a) bom(a) vendedor(a).


Mas a essa altura você deve estar se perguntando, Mas como eu vou conseguir dinheiro pra montar estoque de mercadorias? Ou ainda, Onde eu vou guardar estoque de mercadorias?


Calma que trabalhar com vendas em casa é muito mais fácil do que você imagina! Você não precisa ter estoque e também não precisa comprar mercadoria para revender, você pode simplesmente trabalhar no mercado digital vendendo produtos digitais ganhar pelas comissões com isso.




Como começar a trabalhar no mercado digital?

Bom você pode começar a trabalhar no mercado digital com vendas de várias formas, com suas redes sociais, por e-mail, pelo Telegram ou Whatsapp, ou ainda através de blogs.


Outra coisa que você precisaria é dos produtos que você venderia para as pessoas que acessasem suas redes sociais ou blog, como eu disse acima, você pode trabalhar com produtos digitais em que você simplesmente divulga seu link e ganha uma comissão por cada venda realizada.


As principais plataformas de produtos digitais são;

  1. Hotmart;

  2. Eduzz;

  3. Monetizze.

Como eu disse lá em cima, não acredite quando algúem te disser que é difícil, É MENTIRA, pense bem, as pessoas que dizem isso geralmente VIVEM DISSO e estão tentando minar seu ânimo e eliminar concorrentes.


O desânimo é inimigo do sucesso, nunca se esqueça disso, se nem você acredita em você, como é que vai conseguir realizar o seu sonho de trabalhar em casa?


Apesar de ser algo fácil vender pela internet, muitas pessoas se atrapalham ou precisam apenas de pequenos ajustes pra virar a chave e fazerem o negócio dar certo.


Bom, se este é o seu caso você tem duas opções, aprender por meio de alguém que já trabalha desta forma, ou então fazer um curso sobre isso.


O problema de fazer cursos pra aprender a vender produtos digitais na internet é achar um curso bom, isso porque muitos ou deles são cheios de linguagem difícil que pessoas mais simples não conseguem entender ou te empurram um monte de coisas desnecessárias que só confundem a sua cabeça.




Qual curso posso fazer para trabalhar por conta própria?

Todas as pessoas que me perguntaram qual curso eu recomendo, eu sempre digo a mesma coisa, o curso do Bruno Kennedy é mais do que suficiente pra você aprender o que deve fazer e começar CERTO com venda de produtos digitais.


E ele não tem me feito passar vergonha não viu! das pessoas que compraram o curso dele a grande maioria já está vivendo disso, veja estes resultados:


E não é só por causa dos resultados das pessoas que fazem o curso dele que eu sempre o recomento não, outro ponto positivo é que o Bruno ensina exatamente o que você precisa, sem enfeitar, direto ao ponto e de maneira fácil.


Além disso o método que ele desenvolveu é próprio, algo simples, objetivo e poderoso, sinceramente, algo que dá muito mais resultado que muito conteúdo que já vi no youtube.


O melhor é que até o momento você ainda consegue comprar o curso dele com um baita desconto, salvo engano, o curso era quase R$1.500,00 e agora está sendo vendido por R$197,00.


Caso queira dar uma olhada, basta clicar aqui.


Como começar a trabalhar no hotmart?

Eu elenquei acima três sites principais de produtos digitais, dos três, o queridinho é o Hotmart, nele você faz seu cadastro, se afilia em um produto digital de sua escolha e ganha um link personalizado pra divulgar o produto e você ganha uma comissão por cada pessoa que clica no seu link e compra o produto.



Conclusão

Bom como você pôde ver, uma das formas de trabalho em casa que mais crescem atualmente é a venda de produtos digitais, e espero que com este artigo eu possa ter ajudado mais uma pessoa a conseguir tornar este sonho em realidade.

5 visualizações0 comentário